sábado, 11 de junho de 2011

Secções de base manifestam apoio a António José Seguro

Várias secções socialistas em todo o país estão já a promover manifestos de apoio à candidatura de António José Seguro ao cargo de secretário-geral do PS, cuja eleição deverá ficar hoje marcada em reunião da Comissão Nacional.


Um desses manifestos, ao qual a agência Lusa teve acesso, partiu da secção da Almirante Reis, considerada uma das mais emblemáticas da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS.

"Os militantes do PS da secção Almirante Reis, na sequência da demissão do secretário-geral, engenheiro José Sócrates, pedem a António José Seguro para apresentar a sua candidatura, cientes que nesta hora de grandes dificuldades para o PS e para a sociedade portuguesa é o militante do partido em melhores condições para concretizar o projeto do PS para Portugal. Os militantes da secção Almirante Reis, abaixo assinados, expressam assim a sua vontade de apoiar António José Seguro na sua candidatura à liderança do PS, na certeza que esta traduz a vontade de milhares de militantes que se reveem nesta candidatura", refere o manifesto, que tem já cerca de 70 assinaturas.


Fonte: Diário Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário